quarta-feira, 23 de junho de 2010

#DiaSemGlobo.Todos juntos nessa corrente.

(...) Na blogosfera, militantes do PT e da candidatura Dilma Rousseff transformaram o técnico em herói da resistência antiglobal. Espalhou-se na rede um subdunguismo eleitoral. Soa como um sintoma -como dizer?- de fascismo democrático...Final do texto Subdunguismo na rede, escrito por Fernando de Barros, em defesa da Rede Globo, hoje na Folha. Já que incomodamos até a Folha... Leia esse post aqui e esse aqui para entender o choro da Folha...Não esqueçam. Dia 25/06 - sexta feira, #DiaSemGlobo

Por: Helena™

terça-feira, 22 de junho de 2010

Da ficcão a realidade. A democracia não comunga com a "Censura".

                                       

O TSE  X  A BLOGOSFERA...

Diz o direito que a nem toda lei é legítima, isto porque muitas leis são destituidas de qualquer razoabilidade. Um exemplo de anacronismo é esta lei que, ao que tudo indica, está levando ao MPE a perseguir blogs sem motivo justificável. Estamos num regime democrático, a censura da época da ditadura acabou mas na prática o que estamos vendo é de estarrecer. Pelo andar da carruagem os blogs que falem de política terão que postar apenas receitas de bolo. Interessante que, ao contrário de uma rede de televisão, que pela lei é concessionária de serviço público e por isso obrigada a ser imparcial, um blog acessa quem quer. Isto que está ocorrendo no âmbito do MPE é de estarrecer. Jornalista Luis Nasif em seu blog.

Vamos arrumar um vice para Jose $erra.


Apresentar CPF e RG a unica exigência que sejam os seus, não é necessário atestado de antecedentes criminais.
Acompanhe...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Divulgue o jingle da Campanha de Dilma.

Alô, pessoal do “pode mais”, novo recorde no emprego!


O Ministério do Trabalho acaba de divulgar os dados sobre a criação de empregos formais, com carteira assinada, no mês de maio: 298 mil. É o quinto mês consecutivo em que o número de novos empregos bate os recordes para cada mês. Foram 1.260.368 novos postos de trabalho em 2010, mais do que o registrado em todo o ano de 2009.

Foi superada a marca de 13 milhões de empregos celetistas durante o Governo Lula, um número que não leva em conta servidores estatutários e trabalhadores temporários.
Leia mais...

LULA Brasil...



O Presidente Lula assistiu à vitória do Brasil contra a Costa do Marfim naGranja do Torto neste domingo (20). Lula vestiu uma camiseta da seleção brasileira autografada por todos os jogadores, e vibrou com os gols da seleção. O Presidente teve a companhia de familiares do ministro do Esporte, Orlando Silva.
Acompanhe o blog...