quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vitória da Democracia contra a censura: TSE confirma que a Internet é livre!

Os poodles raivosos da direita e seus papagaios amestrados na imprensa corporativa tem mais um motivo para estrebuchar de ódio além do naufrágio da candidatura de José Serra à presidência: os ministros do TSE negaram – por unanimidade – representação do MPE que atacava blogs pró-Dilma.
O relator, Ministro Henrique Neves, disse que “a internet é, sem dúvida, o maior espaço já concebido para o debate democrático”, aformando que os blogs e outros mecanismos são importantes veículos que permitem o debate de ideias e troca de informações o que é elemento essencial à democracia. "Manifestações de apoio, ainda que expressas, ou revelações de desejo pessoal que determinado candidato seja eleito, bem como críticas ácidas que não transbordem para a ofensa pessoal, quando emandadas de pessoas naturais que debatem política na Internet, não devem ser consideradas como propaganda eleitoral”, disse Henrique Neves.


Realmente, essa é uma pancada feroz na cabeça daqueles saudosos da ditadura que há pouco tempo estavam festejando as ações do MPE que tentavam censurar blogs de esquerda que apoiam explicitamente o governo Lula e sua candidata à sucessão, Dilma Roussef. Ou seja, deram mais tiros nos próprios pés, coitados, ao ficarem novamente - e perante toda a sociedade - ao lado da censura à livre expressão e do arbítrio!


Depois dessa, tenho certeza que os assessores de imprensa da direita (PSDB, DEMo e afins) que atuam na mídia corporativa travestidos de colunistas, articulistas e editores vão ter que deixar a blogosfera independente em paz um pouco e tentar arrumar outro motivo para falar mal da esquerda para agradar seus patrões e garantir seus empregos...

Leiam mais sobre o assunto no blog do deputado federal do PDT, Brizola Neto: "TSE confirma: a internet é livre. E Serra, reincidente"

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Agora o P$DB tem um programa "Programa de índio"

O sogro do vice de Serra está preso em Bangu I,,só faltava essa, a máfia mais perto do Planalto,,,

Serra presidente, vice Cacciolla,,,eta dupla barra pesada

terça-feira, 29 de junho de 2010

Vereador do DEM-MT agride jornalista na frente das câmeras.


Vereador agride jornalista do SBT no MT e câmeras registram ação

A jornalista Márcia Pache, da TV Centro-Oeste - filiada do SBT na cidade de Pontes e Lacerda, Mato Grosso - foi agredida pelo vereador Lorivaldo Rodrigues de Moraes (DEM- MT), conhecido como Kirrarinha, quando tentava entrevistar o parlamentar na última segunda-feira (28). Márcia levou um tapa no rosto, registrado pelas câmeras da equipe que a acompanhava. Leia mais...

Com a Folha de S.Paulo(PIG) jornalismo sem Noção , quem perde é a Nação...

Depois de tirar o Brasil da Copa, Folha diz: Erramos!!!


Demorou quase o dia inteiro , mas a Folha de S.Paulo teve que reconhecer que publicou indevidamente um anúncio do supermercado Extra “se despedindo” da Seleção Brasileira, que continua na Copa, depois de duramente criticada pelo empresário Abílio Diniz, dono da rede Extra/Pão de Açúcar, e diante do volume de mensagens em sites e blogs. Em sua página no twitter, Abílio Diniz, cuspiu fogo: “Estou ao lado dos que se indignaram com o anúncio publicado erroneamente pelo jornal. Não compartilhamos com a impunidade e tomaremos as providências, que não eliminarão o erro, mas irão responsabilizar os culpados.” Dizem as más linguas que a Folha se vingou de Abílio Diniz por sua declaração aberta de apoio a Dilma. Mas acho que o jornal não chegaria a esse ponto.Leia mais...

domingo, 27 de junho de 2010

Serra chama a cavalaria de Alvaro Dias, especialista em bater em professores

São adeptos das bordoadas sobre professores que protestam reclamando salários minimamente dignos.
O senador demo-tucano, quando foi governador do Paraná (1987 - 1991), soltou os cavalos da polícia militar sobre uma manifestação pacífica dos professores.


Leia mais...

PSDB e o preconceito contra a mulher...

Serra / FHC promovem o apartheid brasileiro entre ricos e pobres.

Você que não mantém a depilação em dia, deixa o esmalte ficar descascado, usa acessórios grandes e vestidos ou saias acima do joelho, desista de pedir votos ou militar nas eleições de 2010 pelo deputado estadual Orlando Morando (PSDB).
Na semana passada, o deputado, que disputará a reeleição, entregou aos correligionários um ‘Manual do Colaborador’. A cartilha traz a biografia, os trabalhos realizados no mandato e também uma espécie de norma de conduta que determina como trabalhador de sua campanha deve agir e vestir-se.
A cartilha traz essas recomendações de puro preconceito:
•“Nem sempre todas as mulheres possuem o perfil para usar o que está na moda”, “Água e sabão e bom senso não faz mal a ninguém e todos agradecem”, “Não é porque seu colega está de camisa curta ou a mocinha de miniblusa que você irá se vestir assim” e “Lembre-se você é um produto que representa um político”, foram passados para os colaboradores, é mole. Leia mais...