sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Blog do Casé: Detesto fujões, detesto covardes!

Blog do Casé: Detesto fujões, detesto covardes!: "O Hino Nacional diz em alto e bom tom (ou som, como preferir) que um filho seu não foge à luta. Tanto Serra como Dilma eram militantes estu..."

Detesto fujões, detesto covardes!

O Hino Nacional diz em alto e bom tom (ou som, como preferir) que um filho seu não foge à luta. Tanto Serra como Dilma eram militantes estudantis, em 1964, quando os militares, teimosos e arrogantes, resolveram dar o mais besta dos golpes militares da desgraçada história brasileira. Com alguns tanques nas ruas, muitas lideranças, covardes, medrosas e incapazes de compreender o momento histórico brasileiro, colocaram o rabinho entre as pernas e foram para o Chile, França, Canadá, Holanda. Viveram o status de exilado político durante longos 16 anos, em plena mordomia, inclusive com polpudos salários. Foi nas belas praias do Chile, que José Serra conheceu a sua esposa, Mônica Allende Serra, chilena.

Outras lideranças não fugiram da luta e obedeceram ao que está escrito em nosso Hino Nacional. Verdadeiros heróis, que pagaram com suas próprias vidas, sofreram prisões e torturas infindáveis, realizaram lutas corajosas para que, hoje, possamos viver em democracia plena, votar livremente, ter liberdade de imprensa.

Nesse grupo está Dilma Rousseff. Uma lutadora, fiel guerreira da solidariedade e da democracia. Foi presa e torturada. Não matou ninguém, ao contrário do que informa vários e-mails clandestinos que circulam Brasil afora.Não sou partidário nem filiado a partido político. Mas sou eleitor. Somente por estes fatos, José Serra fujão, e Dilma Rousseff guerreira, já me bastam para definir o voto na eleição presidencial de 2010. Detesto fujões, detesto covardes!



Pedro Bial, jornalista.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais uma baixaria de $erra para conquistar a Presidencia.


A baixaria do candidato tucano parece que não tem limite. N TV, Serra posa de bom moço, o católico, acima de qualquer suspeita. Por debaixo dos panos escuros, Serra manda agredir, atacar e pisar no pescoço da Dilma. Agora, não contente em atacar a adversária Dilma, Serra está mandando atacar também o Presidente Lula. Ele acha que pode derrubar a popularidade do Presidente para facilitar sua eleição.

A novidade.

Serra mandou circular na internet um texto de nível de lata de lixo no qual fala de uma festa de 15 anos para a neta de Lula.

Mentira

A festa nunca existiu. É mais uma baixaria e mentira do descontrolado José Serra, que é capaz passar com o trator em cima da mãe para alcançar o poder

Leia mais uma do Serra:texto incita militantes a divulgar na web que plano de Dilma inclui perseguir cristãos, legalizar aborto e prostituição


Enviar por email Por: Helena™

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

$erra acusa Marina de participar do mensalão, agora pede os votos do PV.

José Serra continua no segundo turno o mesmo demagogo e mentiroso de sempre. Hoje, em Minas, Serra elogiou Marina e disse espera "aproximação" com verdes no segundo turno."Ela merece respeito e a admiração da minha parte", disse Serra.

Mas não era isso que Serra pensava até uma semana atrás quando esteve frente a frente com Marina no debate da Globo. Veja o vídeo confira
Extraido do blog: Os amigos do presidente Lula