quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lula faz o seu último pronunciamento para TV. Video histórico...


Daqui a 11 dias ele deixara de ser presidente, o nordestino, pião de fabrica,  sindicalista, semi-analfabeto com mais de 80% de aprovação do seu governo, o primeiro presidente do Brasil  " um trabalhador metalúrgico"  que por entender sobre a fome, tirou da linha da miséria milhões de familias e migrou outros milhões de trabalhadores para classe média, investiu na educação e assim formou filhos de trabalhadores como Médícos sonho distante a pouco tempo atrás, levou luz onde só havia escuridão, deu força de polícia para a propria polícia que hoje investiga e denuncia crimes de corrupção, revigorou nossa industria naval, investiu em tecnologia e em projetos sociais e  hoje temos o PRÉ SAL, hoje temos o Bolsa Familia, hoje temos Minha Casa, Minha Vida, hoje temos o PAC e vários outros projetos que dá para entender sua  aprovação perante a sociedade brasileira  e reconhecida mundialmente mesmo que toda Midia Golpista(PIG) tenha feito de tudo para seu descrédito perante a população. O presidente Lula entregara a faixa presidencial para a primeira mulher presidenta do nossa país DILMA ROUSSELF.
Em seu último pronunciamento na TV como presidente Lula disse:
__ “Minha felicidade estará sempre ligada à felicidade do meu povo. Onde houver um brasileiro sofrendo, quero estar espiritualmente ao seu lado. Onde houver uma mãe e um pai com desesperança quero que minha lembrança lhes traga um pouco de conforto. Onde houver um jovem que queira sonhar grande, peço-lhe que olhe a minha história e veja que na vida nada é impossível. Vivi no coração do povo e nele quero continuar vivendo até o último dos meus dias. Mais que nunca, sou um homem de uma só causa, e esta causa se chama Brasil.”




segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Artistas de rua protestam contra repressão na Paulista.

artistas protestam na paulista
Artistas de rua protestaram na avenida Paulista, nesta segunda- feira (20), contra a "Operação Delegada", da Prefeitura de São Paulo e da Polícia Militar, que impede atividades artísticas em espaços públicos.

A operação tem como objetivo reprimir atividades de comércio ilegal. Mas artistas que atuam como estátuas vivas, palhaços e músicos, entre outros profissionais, afirmam estarem impedidos de se apresentar nas ruas.

Desde maio deste ano, os artistas de rua estão proibidos de vender CDs ou DVDs, mesmo que sejam de seu próprio trabalho, ou fazer apresentações com aparelhagem de som, em praças ou ruas da capital paulista. A mesma proibição vale para artistas que recebem doações do público.
Divulgue, proteste, leia mais...