sábado, 12 de fevereiro de 2011

Lula nos 31 anos do Partido dos Trabalhadores.

Durante a celebração dos 31 anos do Partido dos Trabalhadores, ao ser homenageado e escolhido presidente de honra do partido, Lula discursou na quinta-feira (10):

Acessem o link e entendam meu orgulho de fazer parte "microscopicamente" do partido que mudou esse pais...
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/02/discurso-do-presidente-lula-no-pt.html

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Centenário de Lélia Abramo

Centenário de Lélia Abramo


Data: 07/02/2011
"Liberdade é pouco, o que desejo não tem nome" – Clarice  LispectorHoje, dia 08 de fevereiro de 2011, Lélia Abramo completaria 100 anos.
Ela conheceu a face da guerra, combateu o fascismo e a ditadura. Libertária, colocou sua arte e vida a serviço dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Militante política, ativista partidária, foi uma das primeiras feministas a levantar voz em defesa das Diretas Já. Combateu nos palcos, nas ruas e na presidência do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de São Paulo, a censura e a ditadura.
Lélia Abramo é símbolo e inspiração do por que as mulheres lutam - pela liberdade, pela igualdade, por uma sociedade libertária, justa e solidária para todos e todas. Somos herdeiras de sua coragem, de sua luta e sonho. Nosso compromisso é levá-lo adiante, sempre.
Lélia Abramo, Presente!

Iriny Lopes,
Ministra


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Artur Henrique Presidente Nacional da CUT esclarece a todos os trabalhadores.

Artur durante entrevista na sexta, depois de reunião com governo
Em entrevista esclarecedora Artur Henrique fala a toda população sobre a autonomia da CUT,  eleições, salário minimo e a importância da correção do imposto de renda. Acessem o link abaixo: