quarta-feira, 6 de abril de 2011

Coisas que gosto de ver, ouvir e compartilhar. "Baú do Casé"

Oliver Stone e a União das Repúblicas Populares da América Latina

Olha ai um documentário bom de se ver, veja o trailer e em breve postarei algumas partes importantes e como disse Lula " Pela primeira vez o EUA tem que respeitar os pobres da américa latina.



Esse documentário é de 2009 quem ainda não viu...vale a pena ver...

domingo, 3 de abril de 2011

Projeto de Lula e Dilma "O progresso do povo Brasileiro".



AJUDA PARA TRANSFERÊNCIA DO CEZAR BAIANO DE RECIFE P/ SÃO PAULO - IMPORTANTE.

Cezar baiano, amigo e irmão de longas datas, sempre esteve envolvido nos movimentos culturais de São Miguel Paulista, foi coordenador do nucleo de arte do Ceu São Carlos onde sempre valorizou artistas locais pela qualidade de seus trabalhos, atento e de muito bom gosto sempre nos trouxe as novidade do mundo artistico nos antenando com as novidades do momento, essa mobilização se faz necessária para que seu tratamento de saúde seja concluído em melhores condições,o primeiro passo já foi dado com exito "um leito hospitalar em São Paulo para recebe-lo" contamos com a solidariedade de todos para que a gente traga nosso companheiro para nosso convivio e de seus familiares.


Date: Sat, 2 Apr 2011 13:58:52 -0700

From: imira.ribeiro@yahoo.com.br
Subject: AJUDA PARA TRANSFERÊNCIA DO CEZAR - IMPORTANTE
To: cler.moura@hotmail.com


Oi Pessoal...

Com muito esforço e graças a ajuda de amigos conseguimos um leito para o Cezar ser transferido para São Paulo, porém o transporte não pode ser feito em um voô comum. Sendo assim vamos alugar uma UTI Aérea, que é bem cara, bem mesmo, mas no momento é a nossa única solução!!

Desta forma, precisamos e estamos pedindo a ajuda de amigos do Cezar para juntarmos essa grana ou pelo menos parte dela para que a transferência seja feita o quanto antes.

Por favor, abaixo está a conta onde vamos juntar o dinheiro, podem depositar ou fazer transferência bancária quando quiserem ou assim que puderem.

Celia Maria Alves Ribeiro
Banco Itaú
Agência: 6288
Conta Poupança: 01240-1/500

Caso tenha alguma dificuldade entrem em contato:
Celia: 11 91075356
Imira: 11 94708069

Muito muito muito obrigada mesmo...

A familia Ribeiro e o Baiano agradecem do fundo do coração!!!