quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Segundo lançamento do livro "A Privataria Tucana"

A primeira edição do livro A Privataria Tucana se esgotou em 24 horas, se tornando um fenômeno de vendas, embora tenha sido escondido pelo Partido da Imprensa Golpista (PIG), que gosta de dar capas e manchetes para qualquer suspeita contra o governo federal, mas se omitiu totalmente em relação a este livro-bomba, que das suas mais de 300 páginas, apresenta 112 delas com cópias de documentos que comprovam a roubalheira que foi o processo de privatização das estatais no Brasil.

O Centro de Estudos Barão de Itararé e o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, convidam para o lançamento da segunda edição do livro dia 21/12 (quarta-feira), às 19 horas, no auditório azul, com as presenças de:

Amaury Ribeiro Jr. jornalista e autor do livro;

Protógenes Queiróz, delegado da polícia federal responsável pela operação Satiagraha, deputado federal pelo PCdoB e autor do pedido de CPI da Privataria;

Paulo Henrique Amorim, jornalista da TV Record e blogueiro do Conversa Afiada



Secretaria Geral
Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região - CUT
Rua São Bento, 413 - Centro - São Paulo/SP - CEP 01011-100
Telefone 5511  3188-5200
Fax 5511 32413549

Coisas que gosto de ver,ouvir e compartilhar "Bau do Casé - Dia Branco - Geraldo Azevedo.


Sugerido Facebook pela companheira Valdirene Martins ...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Debate sobre a "PRIVATARIA TUCANA" dia 21/12 as 19 horas...



Amaury Ribeiro Jr.
O sindicato dos Bancários de São Paulo em conjunto com o Centro de Estudos Barão de Itararé promovem dia 21/12/2011 -Quarta-feira-  as 19:00 horas no Auditório Azul do Sindicato dos Bancários, na Rua São Bento, 413 debate com Amaury Ribeiro Jr. , Protógenes Queiroz e Paulo Henrique Amorim sobre a "PRIVATARIA TUCANA"




Protógenes Queiroz
Paulo Henrique Amorim










terça-feira, 13 de dezembro de 2011

José Serra chama livro A Privataria Tucana de "lixo".



O livro-denúncia do jornalista Amaury Ribeiro Júnior mostra irregularidades no processo de privatizações na era Fernando Henrique Cardoso. O título mal chegou às livrarias e esgotou. A procura surpreendeu a própria editora, que vendeu a primeira tiragem de 15 mil exemplares em um único dia. A segunda tiragem, de 30 mil, sai na próxima sexta (16) e já está toda reservada.

Jornal da Record News fala sobre o livro "Privataria Tucana" .



Jornal da Record News, apresentado por Heródoto Barbeiro e Andrea Beron, fala sobre o livro "A Privataria Tucana". A publicação aponta José Serra como favorecido em esquema de corrupção na época das privatizações.




segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A Privataria Tucana - O vídeo da década - Por Amaury Ribeiro .

Em entrevista concedida aos blogueiros progressistas ,o jornalista Amaury Ribeiro Jr revela a ferida tucana jamais citada no jornalismo brasileiro.




Como bem disse Luís Nassif , é a reportagem investigativa da década . A entrevista, assim como o livro , revela esquemas criminosos de empresas offshore em paraísos fiscais feitas pelo tucanato ,


o enriquecimento ilícito da filha de José Serra , Verônica ,as mentiras plantadas na grande mídia para desestabilizar a campanha de Dilma Rousseff em 2010 .



Regina Duarte se manifesta sobre o livro "Privataria Tucana" - Cenas fortes