quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Essa BOMBA de matéria foi censurada o que comprova controle do PSDB sobre a mídia e o processo caminha a conta gotas.

BOMBA! Advogado e testemunha do mensalão tucano contam tudo sobre Aécio: censura, tortura e assassinato em MG

Monteiro: um encontro nos bastidores do Fórum

Por Lúcia Rodrigues, de Belo Horizonte*, especial para o Viomundo
Quem vê aquele homem de cabelo grisalho, algemado, com uniforme de presidiário e chinelo de dedo nos pés, sendo escoltado por dois policiais militares pelos corredores do Fórum Lafayette, no centro de Belo Horizonte, não tem ideia de que se trata da mesma pessoa que entregou à Polícia Federal um esquema de corrupção do PSDB.
Nilton Monteiro é a principal testemunha contra a cúpula do partido em Minas Gerais. Em 2005, revelou a trama urdida pelos tucanos para desviar dinheiro público para o financiamento das campanhas de Eduardo Azeredo à reeleição ao governo do Estado e de parlamentares de vários partidos, em 1998.
Preso desde maio de 2013, agora no complexo penitenciário de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de BH, sob a acusação de coagir testemunhas em um processo em que aparece como falsário, Monteiro decide denunciar quem tem interesse em vê-lo atrás das grades. Ele se declara inocente e jura ser vítima de uma armação de políticos denunciados no esquema do mensalão tucano, que querem mantê-lo na cadeia afastado dos holofotes.
O nome do senador Aécio Neves (PSDB-MG) encabeça a relação. “Por detrás da minha prisão está o Aécio Neves… Eu fui operador do esquema junto com o Marcos Valério”, frisa.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Hey Joe, pra onde você foi, pra onde você vai... Valeu Joe Cocker!

O cantor Joe Cocker morreu nesta segunda-feira (22), aos 70 anos. O cantor, nascido em 20 de maio de 1944, em Sheffield, na Inglaterra, lutava contra um câncer no pulmão.

Joe Cocker - With A Little Help From My Friends  1968


Joe Cocker - With A Little Help From My Friends  2006


Joe Cocker - You are so Beautifil 2013



Prefeito de Itaguai-RJ do PSDB, desvia mais de 10 milhões de reais por mês dos royalties do petróleo e do SUS "Sistema Único de Saúde"



O Prefeito Luciano Mota junto com seus Secretarios Amaro Galhiardi(Ass.Extraordinários) , Alex Lucena(Transporte) e Ricardo Luis Soares(Turismo), que também estão envolvidos desviaram as verbas publicas, foi encontrado em posse do prefeito 1 carro de luxo blindado, 2 helicópteros e uma FERRARI de 300 mil reais, tudo  em nome de laranjas.
A prefeitura alugava 187 carros de luxo por mês.
Cada vereador envolvido no esquema teria direito a 30 funcionários fantasmas que jamais trabalharam.