domingo, 15 de março de 2015

Alexandre Garcia diz que que votou em Dilma é Cumplice da corrupção na Petrobrás.



O link do áudio de Alexandre Garcia está aqui:http://www.youtube.com/watch?v=C7ulQ6zgVu8
Alexandre Garcia, eu faço parte do universo de 53 milhões de eleitores, que em uma disputa polarizada entre PT x PSDB, decidiu votar na candidata Dilma , principalmente por falta de melhores opções. Gostaria que você, após insultar-nos, tivesse ao menos a decência de ler os oito pontos a seguir e responder ao questionamento:
1) Segundo reportagem do jornal “O Globo”, o doleiro AlbertoYoussef está sendo investigado pela Polícia Federal por ter intermediado negócios com a CEMIG, a estatal mineira do setor energético, comandada pelo PSDB-MG de Aécio há 12 anos.
Fonte: http://oglobo.globo.com/…/pf-vai-apurar-atuacao-de-youssef-…
2) Segundo os Procuradores que atuam na operação Lava-Jato, o esquema de corrupção funciona na Petrobras “há pelo menos 15 anos”. Isso significa que o esquema funciona pelo menos desde o governo FHC.
Fonte: http://politica.estadao.com.br/…/esquema-criminoso-atuava-…/
3) O suposto operador do PMDB, conhecido como “Fernando Baiano”, ao qual você se referiu no vídeo, declarou para a PF que realizava o pagamento de propina na Petrobras desde 2000, portanto desde o governo do PSDB.
4) Pedro Barusco, ex-gerente da diretoria de Serviços da Petrobras , afirmou que vai devolver 100 milhoes de dólares. O curioso do seu depoimento, trazido pelo jornal “O Globo”, é que ele afirma que recebia propina na Petrobras desde 1996, portanto desde o governo FHC.
Fonte: http://oglobo.globo.com/…/barusco-confessa-ter-recebido-us-…
5) O delator Paulo Roberto Costa afirmou que o ex-presidente do PSDB, Sérgio Guerra, recebeu 10 milhões de reais em propina para ajudar a arquivar uma CPI contra a empresa.
http://politica.estadao.com.br/…/ex-diretor-da-petrobras-d…/
6) Semanas depois, auxiliares de Youssef afirmaram que vários parlamentares do PSDB receberam propina do esquema:
http://www1.folha.uol.com.br/…/1535691-outros-tucanos-receb…
7) Diretores da CPTM, a estatal de São Paulo que cuida dos trens e metrôs, foram condenados na Suíça e na Alemanha pelo recebimento de propinas para direcionar licitações. Um caso muito semelhante ao da Petrobras. Ao contrário da Lava-Jato, as investigações no Brasil não foram para frente. O Procurador que atuava no caso, Rodrigo de Grandis, está sendo acusado de ter “sentado em cima” do caso por três anos, sem promover nenhuma das diligências que foram requeridas pelo governo Suíço. O Procurador é conhecido em São Paulo por ter supostamente bloqueado outras investigações contra o PSDB, como a Satiagraha. Ele está sendo processado pelo Conselho Nacional do Ministério Público por prevaricação no caso do metrô. Será que foi tudo coincidência? Ou será que alguém agiu para que essas investigações não fossem para frente?
http://g1.globo.com/…/justica-suica-condena-ex-diretor-da-c…
http://www.conjur.com.br/…/cnmp-abre-processo-apurar-condut…
8) O candidato Aécio ficou conhecido nacionalmente pela construção do aeroporto de Cláudio. Além disso, tinha outro grande escândalo nas suas costas, que era o recebimento de verba do estado de Minas Gerais para as cinco rádios que lhe pertencem. O caso foi mostrado para o público pelo jornal ”Folha de São Paulo”. A Rede Globo de televisão não divulgou porque tinha interesse em preservar a imagem do candidato Aécio. A reportagem mostra que o Governo de Minas, de forma vergonhosa, se limitou a dizer que entre 2003 e 2010 foram destinados aproximadamente 700 milhões de reais em verbas publicitárias para alguns veículos de comunicação. Escondeu a informação de quanto foi destinado específicamente para as rádios de Aécio (algumas delas grandes, como a retransmissora da Jovem Pan em BH).
Vamos parar por aqui. Nem vamos nos estender sobre os outros escândalos dos governos do PSDB.
Alexandre Garcia, você sugere subliminarmente no seu discurso que o PT é a matriz da corrupção no país.
Baseado nos oito casos mostrados acima, fica a pergunta:
Você sugere isso porque é ignorante e desconhece os fatos acima ou porque AGE DE MÁ-FÉ? COMO SEMPRE AGIU , borra botas de coronel!!!
uiz Case