sábado, 24 de julho de 2010

Campanha de Lula 2002, O Brasil nunca se esquecera desse brasileiro.


FOME ZERO , PRO-UNI , LUZ PARA TODOS , BOLSA FAMILIA , PAC e etc... eu sou PETISTA , amo meu país , sou brasileiro e tenho muito orgulho do presidente LULA , e agora é DILMAAAAA .

Lula critica baixarias de Serra e recomenda um dia sem Globo


Nesta quarta-feira (21) O Presidente Lula deu entrevista excvlusiva de mais de uma hora para o Jornal da Record, da Tv Record.

No trecho abaixo o Presidente Lula critica as baixarias do candidato à Presidência José Serra (PSDB/SP) e acusações delinquentes ao PT sobre as FARC. Lula se disse decepcionado com o comportamento vacilão do caráter do demo-tucano Serra. Leia mais...

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Esse país nunca esquecera de Luís Ínacio Lula da Silva.


Em entrevista a Tv Record no portal R7 o Presidente se emociona ao falar do empréstimo do BNDES de 200 Milhões a cooperativa de catadores de papel.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Os anúncios abaixo não são político-partidários. E governo de São Paulo tentou proibir a veiculação do material,e perdeu denovo...








O governo de São Paulo tentou impedir na Justiça que a campanha fosse veiculada, alegando que seria propaganda negativa influindo no quadro eleitoral.

Perdeu na Justiça, e a campanha pôde ser veiculados.

Leia mais...




terça-feira, 20 de julho de 2010

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Vice de $erra, o Índio(boy sentado) será processado pelo PT.

São Paulo – O Partido dos Trabalhadores vai entrar na Justiça contra Índio da Costa, do DEM, após as declarações do candidato a vice-presidente de José Serra. Segundo ele, "todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc, ligado ao narcotráfico, ao que há de pior. Não tenho dúvida nenhuma disso".


De acordo com José Eduardo Dutra, presidente do PT, o partido entrará com três ações contra Índio da Costa: cível, criminal (injúria e difamação) e eleitoral.

Sobre a primeira ação, Dutra ainda não definiu se incluirá o PSDB como réu na ação. Para isso espera uma declaração do partido de José Serra condenando as afirmações do candidado a vice. O partido espera por um sinal dos tucanos até a tarde desta terça-feira (20).

Na Justiça Eleitoral, o partido pedirá direito de resposta já que, segundo Dutra, foi no site do partido que a entrevista foi publicada.

"Essas declarações do candidato a vice são gravíssimas, mas entendemos que isso tem acontecido pela própria estratégia que a oposição tem seguido", disse Dutra a jornalistas. "Lamentamos que a oposição tenha escolhido este caminho."

Leia na integra...