MPB

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Coisas que gosto de ver, ouvir e compartilhar. "Baú do Casé" - Procol Harum-A Whiter Shade of Pale.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Isso é uma vergonha.



Justiça nega pedido de indenização de gari contra apresentador Boris Casoy.


25/04/2012
A Justiça da Paraíba negou o pedido de indenização feito pelo gari, Gilson Silva Sousa contra o apresentador e jornalista Boris Casoy, da TV Bandeirante. O desembargador José Ricardo Porto do TJ (Tribunal de Justiça), relator do processo, afirmou que o autor sofreu apenas um "dissabor".

Leia mais:

Sem saber que o áudio estava ligado, o apresentador fez um comentário ao término de um vídeo, no qual garis desejavam feliz ano novo. “Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras. O mais baixo na escala de trabalho”, dizia no áudio.
De acordo com o pedido, o jornalista teria denegrido a imagem dos garis, como uma classe. Para o apelante, essa frase denigre a classe dos trabalhadores na limpeza urbana. Alegou que sentiu-se discriminado pelas palavras do repórter, um dos mais conhecidos do país.
Mas, o relator entendeu que não procedem os argumentos do impetrante. “Na verdade, o episódio provoca dissabor e não dano moral indenizável. O nome do autor jamais foi mencionado e as expressões enfatizadas são genéricas”, disse o magistrado ao acompanhar o entendimento a decisão de 1ª instância.
Número do processo: 001.2010.004607-5/001

Última Estância

terça-feira, 24 de abril de 2012

Homenagens a Marconi Perillo, governador eleito de Goiás pelo PSDB

Qualquer semelhança com os fatos não é mera coincidência, é a pura politica do PSDB (Pinheirinho etc...etc...)



Truculência, medo... Travestido de bom moço esse partido PSDB a quem da lei, em todos os lugares  impõe suas próprias regras ...e isso não é mera coincidência....

domingo, 22 de abril de 2012

Marcha contra a corrupção em nenhum momento falavam de "Demostenes e Cachoeira"

" A burguesia fede , a burguesia quer ficar rica, enquanto houver burguesia , não vai haver poesia "

Marcha orquestrada dos limpinhos e cheirosos, esqueceram os escândalos do PSDB, da PRIVATARIA TUCANA,  e de DEMÓSTENES e de seu amiguinho bicheiro  CACHOEIRA, gente desinformada ou mal intencionada que só protestaram contra  o PT, contra Lula, Dilma, Mensalão e Zé Dirceu tentando fazer uma cortina de fumaça para os  escândalos atuais , alguem tem duvida que foi um ato orquestrado pela direita acuada...