MPB

domingo, 14 de setembro de 2014

Lula em Sapopemba: "Nunca falei mal da dona Marina"




O ex-presidente Lula participou de uma caminhada em Sapopemba, São Paulo, na manhã de hoje ao lado de Alexandre Padilha, candidato a governador de SP, e Eduardo Suplicy, candidato ao Senado. Após falar da importância de mudar o governo tucano do estado, Lula rebateu a manchete da Folha de S. Paulo(link is external) de hoje que diz que Marina chorou ao ler críticas do ex-presidente contra ela. “Hoje, surpreendentemente, eu vi na Folha de S. Paulo uma manchete - que eu não sei se é verdade - que dizia que a Marina chorou falando sobre o Lula, que eu tinha falado mal dela em algum lugar”.
Lula disse que foi candidato por 6 vezes e nunca falou mal de nenhum adversário em palanque. “Primeiro, a dona Marina não precisa contar inverdades a meu respeito pra chorar, que chore por outra coisa que ela quiser chorar. Nunca falei mal da dona Marina e vou morrer sem falar mal da dona Marina”. O ex-presidente disse que quem deve explicações é a própria candidata “Ela é que tem que explicar porque nasceu, cresceu e ganhou todos os cargos dentro do PT e falou mal do PT essa semana. Eu não tenho que me explicar”, finalizou.
Para Lula, talvez Marina tenha ficado chateada por não ter sido escolhida por ele para ser a cadidata à presidência: "“Se a companheira está chateada porque eu não escolhi ela, paciência. Agora, não vá chorar na imprensa dizendo que eu falei mal, porque eu nunca falei o nome dela em nenhum comício, a não ser aqui hoje".