MPB

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Que a menina gremista racista e seus cúmplices apodreçam na prisão ao lado de seus “macacos”.


Patrícia Moreira. Ela foi flagrada pelas câmeras da ESPN xingando o goleiro de “MA-CA-CO”, como você percebeu facilmente acima. Esta menina tem que se tornar um exemplo máximo das penas da lei contra o racismo no Brasil. E não por quê ela deva ser transformada em “bode expiatório” deste caso, mas também porque ela tem antecedentes de racismo em sua vida. Veja a foto acima, que não precisa de qualquer tipo de legenda, fiquei sabendo que ela acabou de perder o emprego como auxiliar no Centro Odontológico da Brigada Militar de Porto Alegre. É pouco. Ela e o bando de retardados flagrados no vídeo têm que ser presos, processados, condenados e levados a passar uma boa temporada na prisão.
Publicado em 28/08/2014
Aranha é chamado de 'macaco' por torcida do Grêmio
O jogo entre Santos e Grêmio terminou 2 a 0 para o time alvinegro, mas a cena mais lamentável veio das arquibancadas. O goleiro Aranha, do time paulista, foi alvo de críticas racistas por parte da torcida atrás do gol onde estava no no segundo tempo.

Racismo de grupo de gremistas tira Aranha do sério: "Sou negão, sim!"
Revoltado, goleiro afirma que foi chamado de "macaco" e "preto fedido" na vitória santista contra o Grêmio, por 2 a 0, em Porto Alegre

Em uma imagem flagrada pela câmera da ESPN Brasil, é possível ver uma torcedora da equipe tricolor chamando Aranha de "macaco". Além disso, outros torcedores - inclusive, um negro - imitaram sons de macaco em direção ao atleta.

O gesto revoltou o goleiro do Santos, que, visivelmente chateado, falou sobre o caso após o apito final. HSD

"O fato de ter uma campanha contra o racismo no telão da outra vez não é à toa. A torcida xingar e pegar no pé é normal. Mas daí começaram a falar ‘preto fedido', ‘cambada de preto', fiquei nervoso, mas fiquei me segurando. Fizeram rápido e pouco um coro de macaco, para não dar tempo de pegar. Pedi para o câmera virar e mostrar, mas ele não fez isso. Fico p.. com essas coisas acontecerem aqui. Mas isso dói, dói. Não é possível. Vem falar que eu estava insultando a torcida, virei e falei que eu era preto sim, negão", afirmou o goleiro.

"Como tomar providência? No meio de tanta gente, fica difícil assim. Graças a muito esforço, tem leis, mas no futebol a gente sabe que o torcedor usa de várias maneiras para desestabilizar o torcedor. Sou mais experiente agora", falou Aranha.

Câmera flagra torcedora do Grêmio chamando goleiro Aranha de macaco, Câmera flagra torcedora do Grêmio chamando goleiro Aranha de macaco, Câmera flagra torcedora do Grêmio chamando goleiro Aranha de macaco, Câmera flagra torcedora do Grêmio chamando goleiro Aranha de macaco, Câmera flagra torcedora do Grêmio chamando goleiro Aranha de macaco, Câmera flagra torcedora do Grêmio chamando goleiro Aranha de macaco, Câmera flagra torcedora do Grêmio chamando goleiro Aranha de macaco, Câmera flagra torcedora do Grêmio chamando goleiro Aranha de macaco.
Hoje, Patricia é uma menina famosa mundialmente, mas pelos motivos mais errados do mundo. Que pague por isto de maneira exemplar. Talvez isto faça com que outros racistas guardem dentro da sua alma a gosma de sua ignorância e que apodreçam sozinhos, sem machucar ninguém.
Chega!

Torcida do Grêmio chama Goleiro Aranha de macaco, Torcida do Grêmio chama Goleiro Aranha de macaco, Torcida do Grêmio chama Goleiro Aranha de macaco, Torcida do Grêmio chama Goleiro Aranha de macaco, Torcida do Grêmio chama Goleiro Aranha de macaco, Torcida do Grêmio chama Goleiro Aranha de macaco, Torcida do Grêmio chama Goleiro Aranha de macaco, Torcida do Grêmio chama Goleiro Aranha de macaco,

Vergonha, Racismo, Goleiro Aranha, Vergonha, Racismo, Goleiro Aranha, Vergonha, Racismo, Goleiro Aranha, Vergonha, Racismo, Goleiro Aranha, Vergonha, Racismo, Goleiro Aranha, Vergonha, Racismo, Goleiro Aranha, Vergonha, Racismo, Goleiro Aranha,

Grêmio 0x2 Santos, Grêmio 0x2 Santos, Grêmio 0x2 Santos, Grêmio 0x2 Santos, Grêmio 0x2 Santos, Grêmio 0x2 Santos, Grêmio 0x2 Santos, Grêmio 0x2 Santos, Grêmio 0x2 Santos, Grêmio 0x2 Santos, Grêmio 0x2 Santos, Grêmio 0x2 Santos,

Goleiro aranha é chamado de Macaco e fedido. Goleiro aranha é chamado de Macaco e fedido. Goleiro aranha é chamado de Macaco e fedido. Goleiro aranha é chamado de Macaco e fedido. Goleiro aranha é chamado de Macaco e fedido. Goleiro aranha é chamado de Macaco e fedido. Goleiro aranha é chamado de Macaco e fedido.

"Vieram falar que eu estava insultando a torcida. Quando me chamaram de preto, de macaco, essas coisas, eu virei para eles, bati no braço e disse: 'Sou preto, sim. Sou negão sim'" - Aranha

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ângela, filha de Chico Mendes: Marina é “enorme ponto de interrogação”.

Ângela Mendes (ambientalista), no Facebook, sugerido por Luís Carlos da Silva
Ok… alguns amigos me pediram uma posição sobre a candidatura da Marina e a menção que ela fez ao meu pai como sendo ele da “elite”.
Vamos lá: eu respeito e admiro muito a Marina pela sua trajetória de vida, pelo esforço pessoal com que venceu todas as dificuldades impostas a ela, como o analfabetismo, doenças e toda espécie de discriminação; até pelo modo com que consegue envolver a todos com seu discurso ecologicamente correto e bem acabado.
Mas, pra mim isso não basta pra governar um Brasil como o de hoje; tenho muitas dúvidas, e de todos os tipos. Marina pra mim ainda é um enorme ponto de interrogação. Pra começar: desistiu do PT (segundo ela, utopia do passado) quando poderia ter resistido como fazem hoje tantos PTistas históricos mesmo não tendo o mesmo espaço que a “elite” que tenta dominar o partido; não resistiu à pressão enquanto ministra; quem me garante que vai resistir às pressões ainda mais fortes se eleita presidente?
Com tantas concessões feitas pela cúpula do PSB (aliás, todas as concessões possíveis) penso eu: o que será que tramam as cabeças pensantes desse partido caso consigam eleger Marina? Terá ela realmente liberdade pra governar? Não sei…  como será esse mandato em “rede”, apenas com os melhores? Quem são esses “melhores”; e quais os critérios serão utilizados pra escolha desses “melhores”? Minhas dúvidas são pra Marina; mas minhas esperanças são pra companheira Dilma. Que ela consiga, se eleita, continuar melhorando o Brasil, com uma política que tem, de fato, problemas, mas que não admite dúvidas.
Ah, quanto ao fato do Chico ser da “elite”, considero que foi apenas uma infeliz comparação, nem precisa de todo esse mimimi.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

NA TV: [Programa Eleitoral] Medidas para a Segurança Pública.Assista!

Publicado em 25/08/2014
Em nosso segundo programa eleitoral, Alexandre Padilha mostra os caminhos que devem ser percorridos para melhorar a segurança no estado. Nos últimos anos, São Paulo tem sofrido com o aumento do número de roubos e a redução dos casos que são investigados. Veja as propostas de Padilha sobre o tema.