sexta-feira, 30 de março de 2012

Filme de Stuckert revela bastidores dos últimos momentos de Lula no poder.

“Pela Primeira Vez”, documentário de média metragem dirigido por Ricardo Stuckert e produzido pela Casablanca Filmes que mostra em 3D a posse da presidenta Dilma Rousseff, estreia dia 25 de abril no Museu da República, em Brasília.


Embora mostre a posse de Dilma, o filme bem que poderia se chamar “Nunca na História Deste País”, jargão que marcou os oito anos do governo Luiz Inácio Lula da Silva"


No Rio, militares comemoram golpe de 64, e manifestantes protestam.


Na tarde desta quinta-feira, manifestantes protestaram do lado de fora do Clube Militar, no centro do Rio, onde acontecia uma comemoração pelo aniversário do golpe de 1964. A polícia militar, como de costume, fez farta distribuição de gás lacrimogêneo, spray de pimenta e muita truculência. Ex-militares como o tenente-coronel Lício Maciel, que participou de operações no Araguaia, e o general Nilton Cerqueira, responsável pela execução de Carlos Lamarca, foram escorraçados pelos manifestantes.
Enviado por em 29/03/2012

quarta-feira, 28 de março de 2012

Viva!!!! Lula curado volta a vida política...Vídeo emocionante...



Mensagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva após receber os resultados dos exames realizados no hospital Sírio Libanês e que mostraram remissão completa do câncer. O vídeo foi gravado na sede do Instituto Lula nesta quarta-feira (28).

http://www.institutolula.org/

terça-feira, 27 de março de 2012

Levante contra Tortura em São Paulo.

Enviado por em 27/03/2012



Cerca de 150 jovens do Movimento Levante Popular da Juventude realizam um protesto contra o torturador David dos Santos Araújo, o Capitão "Lisboa", em frente a sua empresa de segurança privada Dacala, na Zona Sul da cidade de São Paulo, na Av. Vereador José Diniz, 3700.