terça-feira, 6 de abril de 2010

O dona da maquina.

Com a a maquina do estado na mão, $erra continuara a fazer campanha com o dinheiro do Estado.

O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, deixou o governo, mas a máquina do estado de São Paulo de lado, seu maior ativo eleitoral. A equipe jurídica do Palácio dos Bandeirantes faz uma análise sobre a presença do tucano em inaugurações do governo estadual e como ele pode se portar nestes eventos sem que o PT entre com ações na justiça eleitoral contra ele, Seus advogados querem saber se o ex governador pode discursar, por exemplo.

José Serra será convidado para participar de inaugurações com o governador, Alberto Goldman (PSDB). Embora comece a rodar o Brasil após o próximo dia 10, a ideia é que mantenha em evidência sua gestão em São Paulo, evitando também que Dilma avance no maior colégio eleitoral do País, São Paulo.Questionado sobre a presença de Serra em inaugurações, Goldman afirmou: “Dentro do que a legislação permite.”

Por:Dilma 13 presidente Marcadores: Dinheiro público, Eleição, José Serra Estou lendo: Com a máquina do Estado na mão, Serra continuará fazendo campanha com dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário