quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lula faz o seu último pronunciamento para TV. Video histórico...


Daqui a 11 dias ele deixara de ser presidente, o nordestino, pião de fabrica,  sindicalista, semi-analfabeto com mais de 80% de aprovação do seu governo, o primeiro presidente do Brasil  " um trabalhador metalúrgico"  que por entender sobre a fome, tirou da linha da miséria milhões de familias e migrou outros milhões de trabalhadores para classe média, investiu na educação e assim formou filhos de trabalhadores como Médícos sonho distante a pouco tempo atrás, levou luz onde só havia escuridão, deu força de polícia para a propria polícia que hoje investiga e denuncia crimes de corrupção, revigorou nossa industria naval, investiu em tecnologia e em projetos sociais e  hoje temos o PRÉ SAL, hoje temos o Bolsa Familia, hoje temos Minha Casa, Minha Vida, hoje temos o PAC e vários outros projetos que dá para entender sua  aprovação perante a sociedade brasileira  e reconhecida mundialmente mesmo que toda Midia Golpista(PIG) tenha feito de tudo para seu descrédito perante a população. O presidente Lula entregara a faixa presidencial para a primeira mulher presidenta do nossa país DILMA ROUSSELF.
Em seu último pronunciamento na TV como presidente Lula disse:
__ “Minha felicidade estará sempre ligada à felicidade do meu povo. Onde houver um brasileiro sofrendo, quero estar espiritualmente ao seu lado. Onde houver uma mãe e um pai com desesperança quero que minha lembrança lhes traga um pouco de conforto. Onde houver um jovem que queira sonhar grande, peço-lhe que olhe a minha história e veja que na vida nada é impossível. Vivi no coração do povo e nele quero continuar vivendo até o último dos meus dias. Mais que nunca, sou um homem de uma só causa, e esta causa se chama Brasil.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário