segunda-feira, 18 de julho de 2011

Consulta aponta reivindicações prioritárias da Campanha 2011 dos Bancários de São Paulo.

Bancários de São Paulo, Osasco e região querem valorização salarial, vale-alimentação e PLR maiores e melhores condições de saúde.
Para 75% dos trabalhadores, aumento real de salários é o principal ponto. A maioria aponta até 12% como o índice de reajuste salarial a ser reivindicado. Refletindo a pressão da inflação do preço dos alimentos no bolso do trabalhador, 71% indicam vale-alimentação maior como fundamental, seguido pelo fim das metas abusivas (70%), combate ao assédio moral (62%),14º salário (60%), Plano de Cargos, Carreiras e Salários (54%), PLR maior (52%), jornada de seis horas para todos sem redução de salários (46%) e auxílio-educação (46%). Mereceram destaque, ainda, garantia de emprego, mais segurança, fim das terceirizações.

Leiam mais sobre a consulta aos Bancários para a Campanha Salarial 2011...Sindicato dos Bancários de São Paulo

Assembleia elege delegados para conferências
Trabalhadores representarão bancários de São Paulo, Osasco e região no encontro estadual e no nacional.

A assembleia será a partir das 19h dia 20/07/2011, na Quadra do Sindicato (Rua Tabatinguera, 192, Sé). A Conferência Estadual acontece neste sábado 23 e a Conferência Nacional será nos dias 29 e 31 de julho. Ambas serão em São Paulo.

“É fundamental a escolha dos delegados. Eles participarão dos debates na conferência estadual que levará as reivindicações de São Paulo à Nacional e definir a pauta final a ser entregue aos banqueiros”, explica a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira. “É um debate amplo e democrático que tem por objetivo elaborar uma pauta de reivindicações expressiva, que aponte a vontade dos funcionários de bancos de todo o país”, destaca Juvandia.


Acompanhem... www.spbancarios.com.br

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário