segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Vox Populi: Haddad empata com Serra em SP

Atualizado emsegunda-feira, 24 de setembro de 2012 - 20h30

Candidato do PT à prefeitura iguala tucano com 17% das intenções de voto na pesquisa; Celso Russomanno (PRB) lidera com 34%

Serra e Haddad estão empatados em segundo lugar / Folhapress
Serra e Haddad estão empatados em segundo lugar Folhapress

Uma nova pesquisa Vox Populi com os números da corrida eleitoral em São Paulo foi divulgada pelo Jornal da Band na noite desta segunda-feira. Pela primeira vez, o candidato do PT, Fernando Haddad, aparece empatado com o candidato do PSDB, José Serra, na disputa pelo segundo lugar.

Na pesquisa estimulada realizada entre os dias 19 e 21 de setembro, Haddad subiu de 14% no levantamento em agosto para 17% das intenções de voto. Já o candidato do PSDB passou de 22% para 17%.

A liderança continua com o candidato do PRB, Celso Russomanno, que ampliou a vantagem de 31% para 34% das intenções de voto.

Ainda de acordo com a pesquisa, o candidato do PMDB, Gabriel Chalita, aparece em quarto lugar, com 5% das intenções de voto, mesmo número do último levantamento.

Soninha Francine (PPS) caiu de 4% para 2%. Paulinho da Força (PDT) foi de 2% para 1%. E Levy Fidelix (PRTB) passou de 0% para 1%.

Carlos Giannazi (PSOL), Ana Luiza (PSTU), Anaí Caproni (PCO), Eymael (PSDC) e Miguel Manso (PPL) não alcançaram 1% dos votos.

O número de votos brancos e nulos é de 10%. Os eleitores que não sabem ou não responderam somam 13% do total.

Postado aqui...http://noticias.band.com.br/eleicoes2012/sao-paulo/noticia/Default.asp?id=100000535976

Nenhum comentário:

Postar um comentário