sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mais uma armação dos Tucanos...É desespero...é desespero...é desespero...

Empresa contratada por Serra criou site falso de Haddad

26 de outubro de 2012 18h44 atualizado às 19h20

É não colou.
 
 
A campanha do candidato petista à prefeitura de São Paulo afirmou nesta sexta-feira que o responsável pela criação de um falso blog com propostas de Fernando Haddad foi contratado para "serviços de criação e inclusão de páginas na internet" para a campanha do tucano José Serra. Em nota, a coligação Para Mudar e Renovar São Paulo afirmou ter recebido o IP utilizado para criar o site "Propostas Haddad 13" da operadora GVT.
Consulte os candidatos a prefeito em todo o País
Veja os salários dos prefeitos e vereadores das capitais
Segundo o comunicado, o IP pertence a Huyana Batista Tejo, responsável pela empresa Soluções Originais em Desenvolvimento e Arte Ltda (Soda Virtual), que já recebeu R$ 531 mil do comitê financeiro para prefeito do PSDB em São Paulo. "A mesma empresa registrou o site SerraJá, punido por propaganda antecipada, e o jogo de Facebook 'Missão Impossível', já fora do ar e também sob apuração da Justiça Eleitoral", diz o comunicado.
A Justiça Eleitoral de São Paulo mandou que o Google retirasse o blog do ar em 18 de outubro. De acordo com a decisão liminar do juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Henrique Harris Júnior, que acolheu ação da campanha de Haddad, há no site referências negativas ao candidato, por meio de propostas de governo que são atribuídas a ele.
O Terra entrou em contato com a empresa, mas não obteve retorno. Por meio de sua assessoria, a campanha de José Serra afirmou não ter relação com o site falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário