segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cinegrafista atingido por rojão em manifestação no Rio tem morte cerebral.


A poucas semanas atrás uma familia simples dentro de uma  das suas maiores conquistas (um fusquinha),  quase foi dissimada por supostos "ativistas mascarados", vandalos e  imbecis" que atearam um colchão em chamas em baixo do veiculo, mas graças ao bom Deus, nada de grave aconteceu, a não ser a perda do bem material e que também ,felizmente um grupo de pessoas do bem se solidarizou com a familia e por meio de uma vaquinha, devolveu um pouco da dignidade que ela havia perdido nesse momento.
Mas e agora "pessoas do bem, e agora?
Um profissional morto, uma esposa sem seu marido, filhos sem o seu pai... Para sempre.
Talvez fosse um bom momento do Gigante acordar e ir para as ruas com bandeiras (sim BANDEIRAS), apitos e palavras de ordem dizendo que não queremos vandalos e imbecis em nossas manifestações ,seja ela qual for e pelo o que for , e que a vida perdida do trabalhador  "SANTIAGO ANDRADE" não foi em vão.
Imaginem voces , meros mortais, como estaria as ruas hoje se aquele garoto tivesse perdido a vida quando foi  baleado  em confronto com nossa Policia Militar despreparada.
É preciso entender a quem realmente interessa a "Teoria do Caos".
Frase estampada na camisa de um black blocks "Tudo o que é desordem, revolta e caos me interessa; e particularmente as atividades que parecem não ter nenhum sentido."

Blog do Casé



Cinegrafista atingido por rojão em manifestação no Rio tem morte cerebral

Nenhum comentário:

Postar um comentário