sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mais uma do "BAÚ DO CASE", coisas que gosto de ver, ouvir e compartilhar.





TALVEZ (MAYBE)

Talvez

Oh, se eu pudesse rezar, e eu tento, querido

Voce poderia voltar para casa, para casa comigo

Talvez

Oh, seu eu pudesse alguma vez segurar sua pequena mão

Ooh, você talvez entenderia

Talvez

Talvez, talvez

Eu imagino que devo ter feito algo errado

Querido, eu ficaria feliz em adimitir isso

Ooh, volte para mim!

Querido, talvez, talvez

Bem, eu sei que isso nunca pareceu importar, querido

Oh, querido, quando saio ou tento fazer o que estou fazendo

Você não consegue ver que ainda estou perdida aqui

E eu ainda espero precisando de você

Por favor, por favor, por favor, por favor

Oh, você não reconsideraria, amor

Agora vamos lá, eu disse volte

Você não voltaria para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário