segunda-feira, 25 de abril de 2016

Meus heróis estão morrendo...Valeu Billy Paul.

Morreu na manhã deste domingo,24/04/2016,  aos 81 anos, o cantor Billy Paul, considerado uma lenda do soul. Ele é muito  conhecido por seu single "Me and Mrs. Jones". A morte do artista foi anunciada em seu site oficial (www.bilypaul.com). Paul morreu em  casa, em Blackwood, New Jersey, nos Estados Unidos. O empresário do cantor disse que Paul foi diagnosticado com câncer e chegou a ser internado na última semana, mas  não houve tempo suficiente para um tratamento.

Billy Paul começou a cantar aos 11 anos de idade em uma rádio local no estado da Filadélfia. No início da carreira se apresentava em pequenos clubes. Dividiu o palco com grandes nomes do jazz e do soul como Nina Simone, Miles Davis e Roberta Flack.

O maior sucesso da carreira foi lançado em 1972.  ''Me and Mrs. Jones'' chegou ao topo das paradas da Billboard e conquistou o Grammy. Entre 1968 e 1988, Billy Paul lançou 15 álbuns. Em agosto do ano passado o músico esteve no Brasil como uma das atrações do festival Soul Mates Festival.


Nenhum comentário:

Postar um comentário