quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Estamos VIVOS mais que nunca, na história desse pais!!


Venceremos o ódio.



Perdemos o que? 

Hoje, depois da ressaca dos dias passados, volta a escrever no meu Blog, um pouco mais sereno, analisando algumas coisas friamente, digo que não perdemos, alias, ganhamos...Perdemos uma eleição sim , que democraticamente, devemos aceitar, coisa que NÃO FIZERAM, só pra lembrar...ok! Onde todos diziam que o Partido dos trabalhadores seria execrado da vida politica do Brasil, que o anti Petismo, varreria da historia o partido que mais pensou na inclusão de famílias mais pobres no cenário econômico dos pais, do partido que levou os pais a estar entre as maiores potências do mundo, em grau de confiabilidade e crescimento, fomos respeitados internacionalmente, mesmo com uma crise mundial que batia a nossa porta, passamos, sobrevivemos e muito bem, com todos os direitos escritos na constituição sendo respeitado e os trabalhadores também... Ate ai sem novidade! 

2014 – A direita inconformada com sua apatia, de não conseguir vencer eleições, entra no clima de guerra, em 2016 - Junto com um congresso vendido, pautas bombas, com a mídia que sempre manipulou e com um judiciário acovardado, com uma grande ajuda dos EUAs....a presidente eleita sofre um impedimento, pasmem “Pedaladas Fiscais”, o mundo ficou chocado quando comprovaram que elas “as ditas pedaladas não existiram”, mas era tarde para voltar atrás e o GOLPE foi consolidado...Assume alguém que nem vale comentários... Lideranças do PT são presas por simples delações premiadas, o maior presidente dos pais é preso e continua, por um Triplex no Guarujá, QUE NÃO É SEU, alias que foi vendido pela Caixa Econômica Federal no nome de outra pessoa...Etc...Etc..Etc...Até ai todos sabem... 

Perdemos a eleição com 47 milhões de brasileiros que confiaram e votaram no nosso projeto , elegemos uma bancada não suficiente mas qualificada de guerreiros estaduais e federais, Elegemos governos pelo pais afora, e com mais ou menos 40 milhões que se abstiveram do pleito, estamos VIVOS, e é só voltar para as bases, onde sempre estivemos, nas ruas, nas periferias... Governadores, Senadores, Deputados e Vereadores... Se o partido é dos trabalhadores, precisamos ouvi-los e respeita-los...Estamos VIVOS mais que nunca, na história desse pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário