Propaganda descarada
De uma coisa todo mundo sabe. Todo o PIG (Partido da Imprensa Golpista) apóia o Serra. Querem de volta o estado neoliberal da época de FHC. Querem de volta as privatizações, a volta do Estado Mínimo com a redução dos serviços públicos. Querem que o Banco do Brasil e a CEF parem de atrapalhar os poderosos banqueiros privados. Querem entregar o pré-sal para as multinacionais do petróleo e acabar (como tentaram) com a Petrobrás.
O PIG não aceita que o povo esteja vivendo melhor. Não aceita que um metalúrgico tenha construído mais universidades e escolas técnicas do que qualquer outro presidente da história do Brasil. O PIG não aceita o Pró-Uni e nem a política de cotas. Por tudo isso o PIG está jogando, de forma desesperada, todas as suas fichas na eleição de Serra.
Como se não bastasse o Datafolha falsificar sua última pesquisa ao não respeitar a proporcionalidade das regiões brasileiras, ainda turbinou São Paulo, descaracterizando a pesquisa. Tudo para criar o efeito manada e jogar os indecisos para o candidato que está ganhando, segundo a pesquisa falsa deles.
Agora mais uma! Em comemoração aos 45 anos da Globo, a emissora faz uma propaganda colocando seus artistas onde tudo que falam está diretamente relacionado ao mote de campanha de Serra, “o Brasil pode mais”. A propaganda serrista na emissora da familia Marinho só falta pedir o voto em Serra de tão descarada que é. Falta nada. Ao final ela pede o voto escancarando no número do tucano que coincide com o aniversário da emissora. Cadê o TSE que multa Lula que nem candidato é? Que dá direito ao PSDB de fazer auditoria no Instituto Sensus porque o resultado da pesquisa deles não agradou Serra? Datafolha pode falsificar? Globo pode fazer campanha desavergonhada? O que o PT está esperando para denunciar tudo isso? Aliás, a coisa já merece denúncia internacional pois parece que estão tentando fazer aqui o que fizeram na Venezuela em 2006.
Tertuliano Queiróz
Nenhum comentário:
Postar um comentário