sábado, 19 de fevereiro de 2011

Policia Tucana de SP deixa policial nua e a revista a força.


O Governo Tucano do Estado de São Paulo tem nos dado frequentes exemplos de como não governar. A polícia tucana de SP está sempre proporcionando shows de horror à sociedade, só que dessa vez foi a polícia civil. Mais um caso absurdo e sem explicação de violência contra a mulher denunciado ontém no Jornal da Band. As imagens mostram claramente uma policial feminina acusada de propina sendo agredida em frente à uma câmera. Os policiais insistem que ela deve ser revistada e que para isso, deve ficar nua. Ela concorda, contanto que seja por uma mulher. Apesar da presença de duas mulheres na sala, isso não aconteceu. A policial foi algemada à força e jogada ao chão, onde foi despida. O delegado pega um dinheiro na mão dizendo que é dela, mas a filmagem não mostra onde estava o dinheiro, o que dá a entender que pode ter sido armação para cima dela. Realmente, está cada vez mais difícil confiar nos policiais paulistas.

A reportagem teve acesso com exclusividade a imagens gravadas pela corregedoria da polícia civil, que mostram um suposto caso de corrupção praticado por uma ex-escrivã. Segundo a denúncia, a policial teria recebido R$ 200 para ajudar um acusado a se livrar de um inquérito. A investigação transcorria normalmente até que o delegado Eduardo Henrique de Carvalho Filho, decide que a acusada seria revistada. Ela não se recusa, mas pede a presença de policiais femininas.
http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=100000401703




2 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS, QUEIMEM ESTE VÍDEO, FAÇAM DE CONTA QUE ISSO NÃO ACONTECEU POR AQUI... OU ENTÃO, PUNAM EXEMPLARMENTE ESSES CALHORDAS POR ESTUPRO, TARA EXACERBADA, COVARDIA, ABUSO DA MERRECA DE AUTORIDADE, SENSO DE TOTAL IMPUNIDADE E IRRESPONSABILIDADE... E ÀQUELAS DUAS PALERMAS QUE ASSISTIRAM A TUDO COM CARA DE PAISAGEM. UM CRIME DESSES, COMETIDO POR PESSOAS FARDAS, DENTRO DE UMA DELEGACIA, EM FRENTE A UMA CÂMERA FILMADORIA, É NO MÍNIMO PARA DERRUBAR UM GOVERNADOR! AH, SE OS CALHORDAS FOREM PRESOS, JOGUEM-NOS NUMA CELA COMUM PARA QUE UNS COLEGAS DE CELAS - BEM DOTADOS - TIREM SUAS CALÇAS FROUXAS TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  2. Olá Casé.
    Obrigada por republicar meu texto. Fico lisonjeada! :)

    Bem, quanto ao fato, é nojento, desesperador, absurdo. Se esses caras tratam assim uma colega de trabalho, imagina o que fazem com cidadãos comuns. E o governo tucano do Serra na época, fez o que todo tucano faz, encobriu a sujeira e fingiu que nunca aconteceu.
    Parabéns à Band pela denúncia, por esfregar na cara da população como age um tucano.
    A punição é necessária, ou casos assim sempre irão acontecer.

    Um abraço!
    Juliana.

    ResponderExcluir