domingo, 12 de junho de 2011

A CHAPA 1 filiada a CUT e a CNTE vence as eleições da APEOESP com 62.36% dos votos válidos.

A Chapa 1 venceu as eleições para a diretoria da APEOESP com 62,36% dos votos válidos. Apesar das fortes chuvas, foram computados votos de 64.115 professores e professoras em todo o estado de São Paulo.
"Assim, cumprirei mais um mandato de três anos na Presidência do Sindicato e espero poder continuar trabalhando mais e melhor pela nossa categoria e pela escola pública estadual, juntamente com todos os meus companheiros de diretoria.
Encerrado o processo eleitoral, devemos priorizar a nossa campanha salarial e a luta por um plano de carreira que atenda às nossas necessidades. Vamos continuar também lutando para que o Brasil destine 10% do PIB para a educação e por Planos Nacional e Estadual de Educação com diretrizes e metas que façam a educação brasileira e paulista avançarem.
Nesta oportunidade, agradeço a todos os que depositaram mais uma vez a sua confiança e seu voto na nossa chapa, reconhecendo e valorizando o trabalho realizado. Agradeço a todos os que tornaram possível a nossa vitória e a todos os que participaram do processo eleitora,
Agora pretendo voltar a postar textos com maior regularidade neste blog e, também, responder aos comentários que ficaram prejudicados nos últimos dias". Maria Izabel Azevedo Noronha (Presidenta)
Acompanhe o blog da APEOESP
Veja os números da apuração em www.apeoesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário