quinta-feira, 9 de agosto de 2012

GLOBO E SERRA vaiados no lançamento do livro do ex-goleiro Marcos.

Na noite de autógrafos do livro "Nunca Fui Santo", biografia do ex-goleiro Marcos, sobrou para a TV Globo e José Serra (PSDB)...

O lançamento aconteceu na noite desta terça (7) na livraria Saraiva do shopping Eldorado, em São Paulo.

Os torcedores (a maioria palmeirense usando a camisa do time) ficaram revoltados, pois o local estava lotado e a segurança, em vez de organizar uma fila e fazer um rodízio, deixaram os torcedores populares, que queriam ver seu ídolo, do lado de fora. Lá dentro, gente "VIP" como José Serra.

Ao verem um repórter da Globo lá dentro fazendo a cobertura, começaram a gritar: "Rede Globo, vai se f..., nosso Palmeiras não precisa de você".

Como só havia uma porta na livraria, que servia de entrada e saída, seguranças fecharam o local para evitar uma invasão. Mas os fãs empurraram a porta de vidro até quebrar.

Com os seguranças fazendo barreira, ninguém entrava nem saía.

José Serra ficou preso por um bom tempo lá dentro. Nem os seguranças dele davam conta de tirá-lo de lá, com medo do tucano ser atingido por alguma bolinha de papel (só conseguiram depois de muito empurra-empurra).

Enquanto isso, todo suado, com cara de cansado, teve de ouvir o pessoal xingando-o com aquela palavrinha básica que o povo usa para se referir a um político que não considera um exemplo... (Com informações da Fabíola Reipert, do R7)

Os amigos do Presidente Lula

Um comentário:

  1. Se o Marcão, grande goleiro com certeza convidou Serra, é uma pena, mas acho que o menino é Tucano...

    ResponderExcluir