domingo, 10 de julho de 2011

ENC: Campanha para cirurgia - urgente

Pessoal,
Boa Noite!
Essa moça a Patrícia trabalhou na Rede Brasil Atual e atualmente esta na CUT,
Têm passado por um grave problema de saúde, e precisando muito da solidariedade e ajuda todos que possam contribuir.  

Obrigada
Atenciosamente
Anatiana Alves
FETEC/CUT/SP




Pessoal,
Estou doente, com endometriose no nível mais profundo possível e pegando 10cm de intestino, além de útero, ovários, trompas. Tudo aderido. Como cirurgião de endometriose intestinal é especialidade rara, o único que trabalha com meu ginecologista não trabalha com plano de saúde. Por isso precisei criar uma campanha para arrecadar contribuições de amigos e pessoas solidárias, já que não tenho como levantar R$ 13.000. O custo da cirurgia é R$ 18.500. Tirando o reembolso que consegui do plano de saúde e desconto do médico, restaram ainda R$ 13.000.
Para participar, é só entrar nesse site: http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=80176
É fácil contribuir. É como fazer uma compra pela internet. De R$ 5 pra cima tá valendo. Quem preferir contribuir sem ser pelo site, é só me contactar.
Sobre a opção pelo SUS: a equipe que já está cuidando de mim há algum tempo e já está definida pra fazer a operação é muito específica e formada por profissionais de ponta, que não trabalham pelo SUS. E parte dela não aceita plano. Não foi uma escolha. O meu ginecologista, que eu escolhi, é do plano, mas ele só opera com essa equipe quando se trata de intervenções no intestino, pois é um procedimento de risco.
Conto com a solidariedade de amigos e com o poder das redes sociais da internet para a divulgação dessa campanha.
Divulguem nas suas redes e e-mails, por favor.
Beijão,
Patricia Santos Ferreira



--


--
Suzana Vier
Repórter - Rede Brasil Atual - www.redebrasilatual.com.br
suzana@redebrasilatual.com.br e suzanavier@gmail.com
(11) 3241-0008

Nenhum comentário:

Postar um comentário