quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sr.Governador "Conversa de malandro e a que esta no audío"

No Sábado, o governador negou qualquer tipo de denúncia e diz tratar de "Conversa de malandro". 


11/07/2011 - 12:51
EPTV
Baixe o Adobe Flash 
PlayerBaixe o Adobe Flash Player
Atualizada às 14h42
Sábado (9), em visita à região de Campinas, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse em entrevista coletiva que ligar o escândalo envolvendo empresas com contratos suspeitos com a Sanasa à Sabesp seria “tática de malandro”. Clique aqui para ouvir a fala do governador.
Mas investigações do Ministério Público apontam que empresários que são acusados de fraudar contratos com a Sanasa citaram a Sabesp em conversas telefônicas gravadas com autorização da Justiça.
Em um dos trechos o empresário Vanderlei Gregório fala com um sócio sobre um serviço não feito como deveria no Litoral Sul. A Hydrax, empresa dele, tem contrato com a Sabesp. A conversa aconteceu no dia 19 de abril, às12h37. Ouça a conversa no vídeo.
Em nota, a assessoria de imprensa da Sabesp informou que os dois contratos citados na reportagem foram encaminhados pela companhia ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), já que os valores superam R$ 3 milhões, e que "os processos encontram-se em fase de instrução, com manifestação da empresa, e aguardam apreciação daquela corte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário