segunda-feira, 11 de julho de 2011

Marta participa da posse da nova diretoria dos bancários de SP .



A senadora Marta Suplicy (PT-SP) participou, nesta segunda-feira (11), da cerimônia oficial de posse dos 88 diretores eleitos para representar os mais de 135 mil bancários de São Paulo, Osasco e região. Pela primeira vez, em 88 anos de história, a categoria  elegeu uma mulher para a presidência, Juvandia Moreira.
Marta destacou a importância do evento e a composição da diretoria executiva do Sindicato que já conta com 50% de mulheres – assim como é na categoria bancária.
“Esse é um sindicato de luta, de respeito e isso dá responsabilidade ainda maior para a primeira mulher presidenta”, ressaltou Marta. “Essa situação provoca alegria. Só não podemos achar que já chegamos lá, porque no Congresso Nacional ainda somos perto de 10%. Mas vamos continuar caminhando e para a Ana Beatriz que aqui está (de 8 anos, filha do dirigente Tafarel) será normal ter uma presidenta, ou ser”, afirmou a senadora.

“Foi respeitada a vontade da categoria”, destacou em seu discurso de posse a presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, agradecendo a todos que participaram do processo eleitoral, reforçando a democracia e transparência do pleito. “Vamos trabalhar muito para corresponder a toda confiança depositada em nós, continuar lutando para melhorar cada vez mais a vida do bancário. Como sindicato cidadão que somos, olhando sempre para a sociedade em geral e cobrando medidas para tornar nosso país um lugar cada vez melhor para se viver.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário