quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Primeiro programa de Fernando Haddad na TV .


Publicado em 22/08/2012 por
"Nasci, cresci e vivo em São Paulo. Sinto muito orgulho disso. Essa é uma das cidades mais incríveis do mundo. Uma cidade que cresceu para todos os lados. Agora, é a hora de ela crescer para todos os seus filhos.

São Paulo acelerou o progresso do Brasil. Fez nosso país ganhar tempo na história. Mas, hoje, o paulistano é obrigado a perder muito tempo na vida. Perde tempo na fila do transporte, no trânsito, na fila da cirurgia, na fila do exame, na espera da creche, na espera da casa própria. O paulistano só não perde a esperança, porque sabe que isso pode mudar.

Todos nós queremos um tempo novo para São Paulo. E tempo novo significa ideias novas. Estilo novo. Energia nova. São Paulo precisa de um prefeito com mais ideias, que trabalhe mais tempo, um prefeito apaixonado por sua cidade. São Paulo não quer mais prefeito de meio mandato nem de meio expediente. Eu vou trabalhar de manhã e de noite para realizar as mudanças que nossa cidade precisa.

Durante esta campanha, vou apresentar propostas inovadoras para São Paulo. Propostas à altura da maior e da mais moderna cidade brasileira. Quero ser o prefeito que vai fazer mais em menos tempo para o povo de São Paulo."


Pense Novo: http://www.pensenovotv.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário