Para economiários sindicalizados ou independentes. End do blog: http://assistidosfuncef.blogspot.com
BLOCO DO PAVÃO VISITA BLOCO DO GALO
A espera da folia é o melhor momento; enquanto que a saída do bloco é a apoteose. Nos ensaios apenas cada um com seu penacho, no desfile ou passeata são todos uns com os outros com a crista em pé. Já de início não dá pra controlar a vibração, temos de sair pela rua afora a ciscar. Que farristas ou grevistas! Mais e mais emoções do que nos aguarda, saltitando por dentro como crianças topetudas, corajosas e alegres. Devemos avisar a todos: queremos ser novamente visitados pelo Pavão Misterioso. Este Bloco do Pavão é como a ave Fênix. Só surge de tempos em tempos, mas a hora chega. O Pavão é a mais rica e bela ave e também pode ressuscitar com a Nova República para os colegas de apoio no esporão. Sua última visita para os integrantes do Bloco do Galo guerreiro foi uns anos após a transformação das Caixas Econômicas Federais dos Estados em CEF e agora Caixa. Aquela tão aguardada presença dos Pavoneios com seu presente surpreendente, um dia chegou. Aumento fora da data base! Yes, my cocks! Quarenta por cento (40%) a varrer as subtrações. Felicidade ampla geral e irrestrita para os 18 mil galos de rinha daqueles tempos. A Anistia também é hoje necessária aos aguerridos 100 mil bancários. E agora vamos juntos a cantar: cocorocó, cocorocó, o galo tem saudades da galinha ou pavoa carijóoo!
Para economiários sindicalizados ou independentes.
ResponderExcluirEnd do blog: http://assistidosfuncef.blogspot.com
BLOCO DO PAVÃO VISITA BLOCO DO GALO
A espera da folia é o melhor momento; enquanto que a saída do bloco é a apoteose.
Nos ensaios apenas cada um com seu penacho, no desfile ou passeata são todos uns com os outros com a crista em pé.
Já de início não dá pra controlar a vibração, temos de sair pela rua afora a ciscar.
Que farristas ou grevistas! Mais e mais emoções do que nos aguarda, saltitando por dentro como crianças topetudas, corajosas e alegres.
Devemos avisar a todos: queremos ser novamente visitados pelo Pavão Misterioso.
Este Bloco do Pavão é como a ave Fênix. Só surge de tempos em tempos, mas a hora chega.
O Pavão é a mais rica e bela ave e também pode ressuscitar com a Nova República para os colegas de apoio no esporão.
Sua última visita para os integrantes do Bloco do Galo guerreiro foi uns anos após a transformação das Caixas Econômicas Federais dos Estados em CEF e agora Caixa.
Aquela tão aguardada presença dos Pavoneios com seu presente surpreendente, um dia chegou.
Aumento fora da data base! Yes, my cocks!
Quarenta por cento (40%) a varrer as subtrações.
Felicidade ampla geral e irrestrita para os 18 mil galos de rinha daqueles tempos.
A Anistia também é hoje necessária aos aguerridos 100 mil bancários. E agora vamos juntos a cantar: cocorocó, cocorocó, o galo tem saudades da galinha ou pavoa carijóoo!
Tarzan :-) ?
ResponderExcluir